Ela Escolheu Servir - Jarmuth Jordão

Mais Imagens

Ela Escolheu Servir - Jarmuth Jordão

Disponibilidade: Em estoque

Livro
Ela Escolheu Servir - Jarmuth Jordão
Editora Central Gospel 
Educação Cristã
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 102
ISBN: 978-85-7689-600-5

De: R$24,90

Por: R$22,41

Ver parcelas

Descrição

Detalhes

Ela Escolheu Servir - Jarmuth Jordão - Editora Central Gospel

É provável que você também conheça a história em que Jesus estava numa casa em Betânia, e enquanto Maria assenta-se contemplativa aos Seus pés a fim de ouvi-lo, sua irmã, Marta, andava assoberbada de um lado para outro com os cuidados da casa. Esta, ao ver que a Maria não se tocava, e não suportando mais aquele abuso por parte da irmã, decidiu reclamar com Jesus. Mas, ao invés de apoiá-la e de dar razão ao seu pedido, Jesus a repreendeu por sua ansiedade. E conclui dizendo que a boa parte que Maria escolheu não lhe seria tirada.

Ser identificado com Marta, a ansiosa, tenho aprendido ao longo desses anos, não é um bom negócio. Marta é um exemplo de mau exemplo. Marta é carnal, brigona e perturbada. Praticamente, a versão feminina de Judas Iscariotes. O ideal cristão culturalmente sedimentado nos leva a querer ser como Maria... Sempre aos pés de Cristo, ávida por ouvir Seus ensinos enriquecedores, uma verdadeira adoradora. Maria é BOA! Raquel é... Ou melhor, Marta é MÁ!

Durante muito tempo, tenho presenciado o quanto se tem desvalorizado e criticado essa serva devota e amada discípula do Senhor Jesus, chamada Marta. Vejo que suas qualidades ficaram na cozinha, escondidas do olhar da maioria. Mas, permitindo Deus, nós as acharemos e as traremos à vista de todos.

Se você se interessou pela leitura desse livro a partir do título ou da leitura desta introdução, é provável que já exista alguma identificação entre você e a personagem tema. Se for o caso, não precisa se ajeitar no banco para continuar a leitura. Pode tirar as sandálias dos pés, nada aqui vai machucá-lo. Nem os leitores Marta. Nem os leitores Maria. De qualquer forma, que me perdoem as “Marias”, mas este livro é dedicado às “Martas”.

Sobre o autor:
Jarmuth Jordão é pastor há 17 anos. Dirigiu várias filiais da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) ao longo desse tempo e, atualmente, é pastor na ADVEC de Macaé, RJ. É formado em Teologia pela FACETEN e em Direito pela UFRJ. Casado com Débora Viana há 22 anos e pai de João Vitor e de Letícia.

Informação Adicional

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) 250.586
Isbn 9788576896005
Autor Jarmuth Jordão
Ano de Publicação 2018
EAN 9788576896005
Youtube Não
Código Fabricante Não
Produto de assinatura? Não
Frequência ...
Número de Ciclos 1

Talvez você se interesse por estes produtos