Diáconos, Quem São Eles? - Regis Santos

Mais Imagens

Diáconos, Quem São Eles? - Regis Santos

Disponibilidade: Em estoque

Livro
Diáconos, Quem São Eles? - Regis Santos Reitor
Vida Cristã
Formato: 14x21cm
Páginas: 151
Ano: 2016
ISBN: 858435047-0

De: R$38,00

Por: R$35,23

Ver parcelas

Descrição

Detalhes

Diáconos, Quem São Eles? - Regis Santos

Mais uma vez afirmo que devemos dar graças a Deus pelos Diáconos! Um diácono é um servo. Ele não tem uma posição eclesiástica, nem mesmo serve apenas em coisas materiais. Não! Um diácono é alguém que Deus mesmo capacitou com dons espirituais para que sirva à Igreja dentro da sua esfera de trabalho. Às vezes, ele se ocupa no dia-a-dia da igreja, servindo aos irmãos, visitando-os e auxiliando-os nas suas necessidades.

Às vezes, ele se ocupa nas reuniões da igreja, no ministério da Palavra e na pregação do Evangelho. Como são úteis e indispensáveis! O diaconato foi instituído pelos apóstolos de Cristo quando a comunidade cristã cresceu e precisou ter pessoas que pudessem resolver questões relacionadas a problemas sociais que demandavam atenção e cuidado. Hoje, os diáconos servem à igreja e a Deus em trabalhos diferentes, e a liderança das igrejas locais deve valorizar o seu trabalho e reconhecê-los como excelentes servidores do reino de Deus, pois no sentido lato, todos somos diáconos da Igreja de Deus.

Cada Cristão deve ser um diácono. Cada diácono deve servir. Todo cristão recebeu dons espirituais e deve usa-los no serviço do Senhor. Se você foi salvo, não espere ser convidado a servir, comece agora mesmo. A igreja precisa do seu serviço para que continue crescendo e agradando ao Senhor em tudo. Há serviços que Deus quer que você faça. Você tem um serviço a prestar, "cumpre teu ministério". "Que Deus nos dê mais diáconos dispostos a servir, pois cada igreja precisa deles para funcionar".

Informação Adicional

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) 155.003
Isbn 858435047-0
Autor Não
Ano de Publicação Não
EAN 9788584350476
Youtube Não
Código Fabricante Não
Produto de assinatura? N/A
Frequência N/A
Número de Ciclos 1